.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Núcleo de Projetos Especiais prepara mais uma edição da Semana de Saúde

Por Jaqueline Lima

Marcada para acontecer de 16 a 20 de agosto, das 8h às 17h a feira de saúde já é pauta nas reuniões de atividade complementar do NUPES. A data foi escolhida, em meio a tantos eventos para 2010, a exemplos a Copa do Mundo, na África do Sul, a Eleição nacional para presidente, governadores, deputados estaduais e federais e as comemorações dos 60 anos de criação da Escola Parque.

Sendo uma atividade construída através de parcerias, as deliberações iniciais já foram estabelecidas pela coordenadora do Núcleo Valdenice Santos para cada profissional integrante do setor. “O nosso maior desafio é com relação aos contatos com as instituições que nos apóiam e participam da semana. Por isso, começamos logo marcando com elas, garantindo a agenda. São entidades que desenvolvem muitas atividades e às vezes não podem comparecer na feira. Isso prejudica o evento”, explica Santos.

Para esse ano, o Núcleo pretende manter as suas parcerias, com Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), Distrito Sanitário de Saúde da Liberdade, Limpurb (Limpeza Urbana de Salvador), FIB-BA (Centro Universitário) e buscar novas integrações com HAN (Hospital Ana Nery), Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário